Ha OK é a campeã !

OI pessoal 11Giovanni aqui . Hoje eu vim mostrar que ha OK foi campeã dos jogos de sustos ! É campeão,
é campeão , mas enfim nesse postagem eu vim mostrar como ficou a sala da OK ficou muito feia , simplesmente , mas pensando como um monstro que assusta crianças inocentes ... Eu diria " Nossa cara  essa sala ficou muito legal ela ficou tipo GRRRRRR! '' agora na imagem a baixo eu vou colocar ha imagem da sala olhem :

Bem quem não sabia que a OK iria ganhar ? Acho que todos já sabiam porque no  filme ala ganhou ... Oque eu achei mais assustador foi os balões . E a taça de campeão você pode  pegar e ela vai ficar como um item de nadadeira .
              
                                                     Bom pessoal foi isso e ate a próxima!
                             
                                           ~~11GIOVANNI da equipe CP no ventilador~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário