Ha minha volta !

OI pessoal 11Giovanni aqui ! Hoje eu vim falar sobre a volta desse maravilhoso blog que eu e todos adoramos de mais ! Pessoal eu estou muito feliz desse blog voltar , por cada momento que eu passei nesse blog de visitante para member depois de 4 meses dando muita risada eu virei moderador e depois eu virei postador com muito orgulho , postei mais ou menos dois meses aqui dai Catataux parou de vir o blog foi ameaçado a fechar ... pois um certo dia foi o fim do blog ...  mais agora vamos parar de pensar nisso é o reinicio do blog novamente ! E isso merece oque ? Uma festa ! Só que isso depende do Catataux mais vai que isso acontece mas se não acontecer ... e daí  ! vamos correr la no chat para dar muitas risadas !


                                                   Bom pessoal foi isso ate a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário