O Club Penguin no Ventilador Voltou

Olá aqui quem está falando é o Catataux, dono do blog, e ELE ESTÁ DE VOLTAA!! estamos voltando a atividade, com possíveis vagas, eu soube que tentaram criar uma continuação ao CPnoV ou CPV mas não deu muito certo, então resolvi recuperar o blog e aí estamos!! vamos voltar as nossas origens!
Meu amigo Rafael Bobs me insentivou a recuperar e eu e ele vamos recuperar esse blog e vamos botar ele de novo ao topo, eu como dono e ele como subdono!
Bom é claro que vocês também gostariam de ter um cargo chefe, mas ele que me deu a idéia de começar de novo o blog, e afinal, ele é um bom ADM.

Pessoas, meus queridos amigos, eu quero propor uma enquete!! qual sigla você prefere para o nosso blog?

Se você quiser a boa e velha sigla CPV escreva 1 nos COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM!

Se você quiser a nova e estilosa sigla CPnoV escreva 2 nos COMENTÁRIOS DESTA POSTAGEM!


Att, Catataux. 


2 comentários: