Retorno e Códigos de Bônus!!

Oi galera!
Aqui é o Luk... eu estou postando o MEU RETORNO, pois tava em Semana de Provas e não podia entrar no PC, mas já acabou então to de volta!!
Mas como eu sou um Postador Legal (quem n me acha legal o problema é seu) vou postar Vários Códigos de Moedas, que foram disponibilizados enquanto eu Não entrava no PC (eu estava entrando todos os dias não lançava nada, quando eu parei de entrar lançou 9 códigos), confira os códigos abaixo:


                                         
                                                               500 Moedas:
                                                                   
COOKIE90

DIAMOND9

12CANNON 

SARDINA1 

6CELESTE 

J69RUTA2 

34Canhao 

Amarelo1

  5000 Moedas:

(sim vocês leram certo 5000 moedas em só um Código e como ele é valioso merece ser Destacado,né ?):


TUBERIDE


Acabou a post mas uma post dessa tão legal e tão rica merece um Adeus digno,né ??

TCHAU!!

                                ~By: Luks, CPV~

Nenhum comentário:

Postar um comentário